Irmão de músico da banda de Alexandre Pires é encontrado morto em Palhoça após discussão em boate

Corpo irreconhecível confirmou identidade da vítima

Anúncio

Um corpo encontrado em estado avançado de decomposição em uma área rural de Palhoça, na Grande Florianópolis, foi identificado como sendo de Marcus Vinicius Pinheiro Machado e Souza, de 36 anos. Marcus Vinicius é irmão de Luiz Tiazinha, músico que integra a banda do cantor Alexandre Pires. Ele estava desaparecido desde o dia 11 de outubro, quando foi visto pela última vez na Praia da Pinheira.

Discussão por pagamento em boate resultou em morte

Segundo a Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC), a investigação aponta que Marcus Vinicius esteve em uma boate na região da Praia da Pinheira. No local, ele teria se desentendido com um segurança do estabelecimento, de 28 anos, por não ter efetuado o pagamento dos serviços consumidos. Durante a discussão, o segurança aplicou em Marcus Vinicius um golpe conhecido como “mata-leão”, uma técnica de imobilização que pressiona as laterais do pescoço.

Golpe fatal e ocultação de cadáver

A PCSC informou que o golpe aplicado pelo segurança foi fatal, causando a morte de Marcus Vinicius. O corpo da vítima permaneceu dentro da boate por aproximadamente dez horas. Posteriormente, foi levado para uma área rural no bairro São Sebastião, onde foi enterrado.

Segurança preso e investigação em andamento

O segurança envolvido no caso colaborou com as investigações e indicou à polícia o local onde o corpo de Marcus Vinicius havia sido enterrado. Ele foi preso pelas autoridades. A PCSC segue com a apuração do caso para determinar se há outras pessoas envolvidas na morte e na ocultação do cadáver.

Anúncio

Deixe uma resposta