Pular para o conteúdo

Geovanna Proque da Silva: Quem é a jovem de 21 anos presa por matar namorado e amiga em atropelamento em São Paulo?

Jovem presa após atropelar e matar a golpes de carro em SP

Anúncio

Geovanna Proque da Silva, de 21 anos, foi detida em flagrante na madrugada de domingo (28) em Campo Limpo, na zona sul de São Paulo. A jovem é suspeita de ter atropelado e matado seu namorado, Raphael Canuto Costa, de 21 anos, e uma amiga dele, Joyce Correa da Silva, de 19 anos. A polícia investiga o caso como homicídio doloso duplamente qualificado, motivado por uma alegada crise de ciúmes.

O atropelamento e a fuga

O incidente ocorreu por volta das 3h da manhã. Segundo relatos, Geovanna estaria em alta velocidade e teria perseguido o casal, que estava em uma motocicleta. A suspeita atingiu a moto propositalmente, arremessando-a por cerca de 30 metros. O impacto foi tão forte que as vítimas foram arremessadas e não resistiram aos ferimentos, morrendo no local. A Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que, com o choque, a moto ainda atingiu outros veículos estacionados.

Terceiro pedestre ferido e prisão da suspeita

Durante a tentativa de fuga após o atropelamento, Geovanna ainda atingiu um terceiro pedestre. A vítima sofreu ferimentos e foi encaminhada a um hospital, mas seu estado de saúde não foi divulgado. A jovem foi localizada pouco tempo depois, recebendo atendimento médico sob escolta policial. Sua prisão foi convertida em preventiva após audiência de custódia.

Investigação em andamento

O caso está sendo apurado pelo 37º Distrito Policial (Campo Limpo). Os corpos de Raphael Canuto Costa e Joyce Correa da Silva foram sepultados na tarde de segunda-feira (29). A defesa de Geovanna Proque da Silva está sendo procurada para comentar o ocorrido.

Anúncio

Deixe uma resposta