Pular para o conteúdo

Caminhoneiro pai de família é morto a facadas após suposta briga de trânsito em SC

Tragédia em Ponte Serrada

Anúncio

Jhonatam Júnior da Silva Novask, de 30 anos, um caminhoneiro conhecido por sua dedicação ao trabalho e à família, foi tragicamente morto a facadas na noite de terça-feira (data não especificada na fonte) em Ponte Serrada, no Oeste de Santa Catarina. O crime ocorreu nas proximidades de um posto de combustíveis, às margens da BR-282, e a Polícia Civil investiga o caso como uma possível consequência de uma briga de trânsito.

Socorro e Homenagens

Apesar de ter sido socorrido pelo Corpo de Bombeiros Militar e pelo Samu e encaminhado a um hospital, Jhonatam não resistiu aos graves ferimentos. Ele deixa esposa e filhos, que agora enfrentam a dor de sua partida. Nas redes sociais, amigos e conhecidos prestaram diversas homenagens, descrevendo o caminhoneiro como uma pessoa de “coração gigante”, sempre prestativo e um “pai trabalhador que servia a Deus todos os domingos”.

Luto e Investigação

O Grupo Cetric, empresa onde Jhonatam trabalhava, também emitiu uma nota lamentando profundamente a perda, destacando-o como um profissional dedicado e companheiro. O velório de Jhonatam está ocorrendo em Chapecó, com o sepultamento previsto para o cemitério Jardim do Éden.

Suspeito Foragido

O suspeito do crime, um homem de 65 anos, fugiu do local em um carro logo após o ataque. O veículo foi localizado pela Polícia Militar, mas, até o momento da publicação desta matéria, o autor do crime ainda não havia sido encontrado. A Polícia Civil segue com as investigações para elucidar todos os detalhes do ocorrido e prender o responsável pela morte de Jhonatam.

Anúncio

Deixe uma resposta