Polêmica na Rodoviária de Blumenau: Cobrança por Uso de Banheiro Gera Indignação e Debate
Usuários Reclamam da Taxa em Espaço Público A cobrança pelo uso dos banheiros na rodoviária de Blumenau se tornou um ponto de discórdia entre os passageiros e frequentadores do terminal. Muitos consideram indevida a cobrança em um espaço que deveria ser de livre acesso e manutenção pública. A insatisfação tem sido expressa nas redes sociais e em conversas informais, gerando um debate sobre a responsabilidade pela conservação e oferta de …