Michelle Bolsonaro envia marmita com mensagem de força e fé para Jair Bolsonaro na Papudinha

Marmita com Amor e Fé

Anúncio

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) demonstrou seu carinho e apoio ao marido, Jair Bolsonaro (PL), enviando-lhe marmitas com mensagens de encorajamento e versículos bíblicos. A ação ocorreu durante a custódia do ex-presidente no Complexo Penitenciário da Papudinha, no Distrito Federal.

Em uma das tampas das marmitas, Michelle escreveu: “Bom almoço, meu amor! Não se esqueça: você é forte e corajoso! Eu te amo. Beijos, Mi”. Em outra, a ex-primeira-dama incentivou a leitura da Bíblia: “Estou aqui por você e para você. Leia a palavra de Deus, que é viva e traz conforto. Salmos 121”. A mensagem finalizou com um afetuoso: “Meu galego, que Deus te abençoe”.

Visita e Agradecimento à PF

A visita de Michelle a Bolsonaro na Papudinha ocorreu na quinta-feira (15), dia em que o ex-presidente foi transferido da sede da Polícia Federal para o 19º Batalhão da Polícia Militar do Distrito Federal. Nas redes sociais, Michelle fez questão de agradecer aos agentes da Polícia Federal pelo cuidado dispensado ao marido durante o período em que ele esteve detido na corporação.

“Sou grata a todos da PF que, durante o período em que o meu amor esteve lá, cuidaram dele com atenção, auxiliando nas medicações e refeições. Que Deus os recompense e os abençoe grandemente”, publicou Michelle, anunciando sua ida para ver o marido.

Anúncio

Rotina de Comida Caseira

A entrega de marmitas por Michelle se tornou uma rotina desde os primeiros dias da prisão de Bolsonaro, em 22 de novembro, na Superintendência da Polícia Federal. O ex-presidente havia recusado as refeições oferecidas pela corporação, preferindo se alimentar apenas de comida caseira. Essa preferência era também uma forma de manter uma dieta balanceada, conforme orientações médicas.

O ministro Alexandre de Moraes autorizou que uma pessoa fosse cadastrada para realizar as entregas diárias de alimentos, atendendo ao pedido de Bolsonaro por refeições preparadas em casa.

Novas Condições na Papudinha

A transferência de Bolsonaro para a Sala de Estado-Maior na Papudinha atendeu a queixas sobre as condições de saúde do ex-presidente na sede da Polícia Federal. A nova unidade oferece um regime alimentar mais completo, com cinco refeições diárias: café da manhã, almoço, lanche, jantar e ceia, em contraste com as três refeições na PF. Além disso, Bolsonaro dispõe de cozinha e geladeira em sua cela, que possui uma área considerável de 54,76 m² coberta e 10,07 m² de área externa.

Deixe uma resposta